um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



música: Oscar para a Melhor Canção Original dos filmes dos 80s


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Ontem foi a noite dos Oscars. E o TarzanBoy do Queridos Anos 80 fez um trabalhinho de casa especial sobre os Oscars da Melhor Canção Original dos filmes da década de 80. Vale a pena ver.
  • 1980: Fame do filme Fame
  • 1981: Arthur's Theme (Best That You Can Do) do filme Arthur
  • 1982: Up Where We Belong do filme An Officer And A Gentleman
  • 1983: Flashdance… What A Feeling do filme Flashdance
  • 1984: I Just Called To Say I Love You do filme The Woman in Red
  • 1985: Say You, Say Me do fime White Nights
  • 1986: Take My Breath Away do filme Top Gun
  • 1987: (I've Had) The Time Of My Life do filme Dirty Dancing
  • 1988: Let The River Run do filme Working Girl
  • 1989: Under The Sea do filme The Little Mermaid
Muitos deste filmes recordo bem, e também as músicas, que são excelentes... Bem, algumas ;) Ao ver o post do TarzanBoy fiquei admirado com o facto do filme "A Pequena Sereia" ser já de 1989!

Podia estar na lista a música Together in Electric Dreams do filme Electric Dreams de 1984... Para mim uma das melhores músicas de filmes dos anos 80 (outra que me estou a lembrar é Axel F.)

O post original está aqui. :)



[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados