um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



the 80s are alive!


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Os anos 80 andam por aí. Se repararmos com atenção, muitas coisas que nos rodeiam são produto dos anos 80, mas sem me querer alongar neste post, vou directo ao assunto ;) Ontem durante o passeio com a família num shopping, a música ambiente era dos anos 80. No tempo em que lá estive, reparei em duas músicas: Rockwell com somebody's watching me e Phill Collins com against all odds. Mais tarde, num restaurante de uma grande cadeia americana, Madonna com live to tell. É caso para dizer
I always feel like the 80s' watching me
E os anos 80 estão tão aí que este blog é a prova disso. Em um mês ultrapassou as 1500 visitas! O nosso obrigado ;) E podem continuar a visitar o 80s - a melhor década. Esperam-se surpresas interessantes e revivalistas! Mantenham-se à espreita ;)



[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados