um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



cultura pop: vídeos nas noites de sábado


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...






O post anterior falava das manhãs de sábado, manhãs essas que, confesso, não me lembro. Mas lembro-me das noites de sábado, lá mais para o final da década.
Era uma boa rotina. Ver vídeos na televisão. Chegava o fim de semana e lá ia o meu irmão buscar um vídeo ao clube, para vermos na noite de sábado. E por vezes trazia dois! Era o delírio ;) Muitos dos clássicos dos 80 foram vistos naquelas noites! Adorava lembrar-me de todos os filmes que vi, mas alguns que guardo com saudade na memória foram Curto Circuito (com o célebre Número 5), Jogos de Guerra, O Rei dos Gazeteiros, Dirty Dancing, Electric Dreams (com uma banda sonora excelente, na qual se destaca Together in Electric Dreams por Phil Oakey dos Human League) e Regresso ao Futuro. Mas haviam tantos outros! Aliens, Exterminador Implacável, Robocop, Um Príncipe em Nova York, O Caça Polícias, Bom Dia Vietnam, Gremlins, K-9, A Academia de Polícia, Porkys, e claro, Top Gun.
Se soubesse na altura que agora ia gostar tanto dos 80s, tinha feito cópias e mais cópias :p


1 Responses to “cultura pop: vídeos nas noites de sábado”

  1. Blogger sónia 

    ... O Campeão, Nove Semanas e 1/2, Lagoa Azul, O Clube dos Poetas Mortos, África Minha...e um, particularmente marcante para mim: Eternamente Amigas com a Bette Midler...! ;)

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados