um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



Generation80s Podcast


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



clique na imagem para o endereço do podcast

Eu adoro música. E adoro a música dos 80s. E, como "colecciono" podcasts, e estão na moda, encontrei um podccast excelente que se encaixa perfeitamente no contexto deste blog :) Para que gosta de new wave, o género musical de successo dos 80s, este podcast é um bom presente ! É um MP3 com mais de três horas e meia de música dos anos 80! Desde New Order a Duran Duran, de The Cure a Soft Cell, entre muitos outros, está tudo, ou quase tudo, lá ;)

Nem eu, que adoro música no geral, e em especial a que se fez nos 80s, conheço, ou "estou a ver" todas as músicas destas três horas e tal. É um bom exercício fazer a partir deste post a tracklist do podcast, já que não a encontrei no site nem em lado nenhum.


1 Responses to “Generation80s Podcast”

  1. Blogger XanaA. 

    Os fãs da música dos anos 80 não podem perder, sem dúvida!

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados