um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



cultura pop: Volkswagen Golf Cabrio


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Este é o meu carro de sonho dos anos 80s. Qual Ferrari GTO ou Ferrari Testarrosa, ou até Lamborghini Countach! Isto é que é uma máquina dos 80s!
Estou sempre a dizer que hei-de ter um. E há-de chegar o dia! Vêem-se muitos carros destes, Golf I ou Golf II cabrios por aí, e estimadinhos. É um desses que quero. :) Mas, por incrível que pareça, são caros! Quase €5000!

Ah 'ganda carro! Isto é que é uma máquina! Estilo não lhe falta e é um autêntico exemplo de fiabilidade! Ninguém me quer fazer uma boa surpresa? ;)


5 Responses to “cultura pop: Volkswagen Golf Cabrio”

  1. Anonymous Anónimo 

    Aahhhh... Para mim era o Lancia Delta Integrale!

  2. Blogger Wellen 

    esse é outro ;) fantásticos carros...

  3. Blogger XanaA. 

    Eu cá preferia um BMW descapotável! lol

    miminhos
    de pano

    flor de leite

  4. Blogger Abssinto 

    Subscrevo. O da 1ª geração, os outros já não têm o mesmo carisma.

  5. Anonymous Anónimo 

    Golf cabrio de 2ª geração não existe!!! :D Só de 1ª, 3ª e 4ª, para já... Mas o meu favorito continua a ser o GTI...

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados