um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



música: Danielle Dax


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...







No meu outro blog coloquei um registo sobre a Danielle Dax, uma artista alternativa que teve anos de ouro nos 80s. É considerada uma das divas da música alternativa de qualidade dos anos 80, a par de Siouxsie Sioux, ou até de Siobhan Fahey, mas estes nomes são para futuros posts.

Danielle Dax não é muito conhecida. Na realidade, nem eu mesmo sei se a conheço de alguma música, mas achei interessante colocar aqui também. Podem consultar o post aqui.


3 Responses to “música: Danielle Dax”

  1. Blogger XanaA. 

    Devo confessar que desta não me lembro...

    miminhos
    de pano

    flor de leite

  2. Blogger Sérgio 

    Lembro-me eu... e muito... Tenho saudades :( O Wellen que o diga :)

  3. Anonymous DJ ReninX 

    Tenho um album do Lemon Kittens =] ... e essa diva estampa a capa >P

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados