um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



cultura pop: saltar ao elástico


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...






Horas a fio a saltar ao elástico, ao som das mais diversas cantilenas! Para que é que queríamos consolas, Game Boy ou computadores?! Isto sim era verdadeiro desporto, convívio, exercício para o corpo e para a mente! :)


8 Responses to “cultura pop: saltar ao elástico”

  1. Blogger sónia 

    Horas a fio...mesmo! Eu dava-me "ao luxo" de ir mais cedo para a escola (começava às 8:15h) para aproveitar mais uns minutos de saltos! :)

  2. Blogger Luna 

    Eu gostava tanto!!! Aqui em casa, como era só eu e a minha irmã até saltavamos com cadeiras a prender o elastico em vez de pessoas... era um autêntico vício!

  3. Blogger Gambozina 

    Eu não era muito fã do elástico. Acho que não tinha muito jeito! Mas participava sempre, era daquelas que ficava sempre a segurar o elástico.

  4. Anonymous Anónimo 

    "Saltar ao elástico" era para mim como o hóquei em patins: não praticava, mas gostava de ver :) E tinha amigas que saltavam muito bem...

  5. Blogger Jardim do Gelado 

    Jogo do Elástico, da macaca, do lencinho..que belas eram as nossas infâncias!! Agora vejo, como será a dos meus sobrinhos, de que modo aproveitam eles a sua liberdade. Pode meter um pouco confusão! Muitas saudades tenho eu do elástico, horas e horas, adorava, tenho pena de não saber todas as regras. Tempos de alta diversão, sem duvida!

  6. Blogger marina e sandra 

    ai o elástico... que saudades... a maior parte das vezes jogava sozinha em casa com as cadeiras a maçaneta da porta... lol

  7. Anonymous Anónimo 

    e a macaca, e as escondidinhas e as corridas, e akelas musicas trengas k faziamos kdo batiamos nas maos 1s dos outros, e tanta coisa.... saudades... ^^

  8. Anonymous Anónimo 

    Pois ainda agora estava a tentar ensinar a minha filha a saltar ao elastico mas não me lembro das cantigas nem das regras , que pena que eu tenho ... Pois é verdade que são umas saudades enormes das brincadeiras daquele tempo , as crianças hoje em dia não têem tantas ideias e brincadeiras como nós tinhamos naquela altura ... Que saudades...

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados