um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



filme: Cobra (1986)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...






Ontem à noite deu na TVI um filme clássico dos 80s: Cobra, com Sylvester Stallone como actor principal, acompanhado pela 80s sex symbol Brigitte Nielsen.

O filme é bom, dentro do género é claro ;) Especial destaque para a fantástica cena inicial do supermercado. lol Aquilo é que é um homem da lei!

Com muita acção à mistura e um "bom" argumento ;) foi interessante voltar a rever um filme old school de polícias à americana. Ah, o carro "AWSOM 50", um Mercury de '50, era um dos (poucos) pontos fortes do filme.

Lembro-me deste filme, quando saiu no cinema. E lembro-me também da moda do fósforo na boca. Entre alguns miudos a moda pegou. Era ver todos de fósforo na boca e com ar de mauzão ;)

Cobra em Fast-Rewind
Cobra em IMDB


Wellen


2 Responses to “filme: Cobra (1986)”

  1. Blogger Montenegro 

    Curiosamente tenho mais lembranças do respectivo jogo de computador no velhinho Spectrum 48k (por acaso o meu era um 72k cinzento, com um cartridge para mudar entre os 48 e os 72k). Ainda passei umas horas em frente a esse jogo, mas depois o gravador comeu a fita e perdeu-se irremediavelmente. O filme em si nunca me disse grande coisa. :)

  2. Anonymous Anónimo 

    ja ouvi falar neste filme tantas vezes mas não me lembro dele... se calahar por só ter vinte anos... já tou no fim dos anos 80... :p

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados