um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



os anos 80 em destaque na revista Sábado


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...







Os anos 80 mereceram o destaque do último número de 2005 da revista Sábado. Que boa maneira de fechar o ano ;)

É um excelente artigo sobre a década de 80. A reportagem - "Os Loucos Anos 80" - fala sobre tudo um pouco daqueles anos, bem como do fenómeno a que se estamos a assistir do ressurgimento das infuências dos 80s na sociedade actual (lembrem-se, por exemplo, do anúncio da CGD ao crédito à habitação!). O artigo é ainda acompanhado de listagens dos 10 mais de diversas categorias: os 10 momentos da história, os 10 ídolo, os 10 objectos, as 10 séries, os 10 filmes, as 10 músicas estrangeiras e as 10 músicas portuguesas.

É um registo muito interessante, peça obrigatória para os entusiastas dos 80s.

Ah, e quem lá está também é TarzanBoy, com o seu Queridos Anos 80 ;) É justo :)

~Wellen

ps. foi este artigo que me impulsionou a criar este blog ;)


3 Responses to “os anos 80 em destaque na revista Sábado”

  1. Blogger XanaA. 

    E fui eu que te ofereci a revista :P Eheh

    miminhos
    de pano

    flor de leite

  2. Anonymous Anónimo 

    Obrigado pela referência. Espero que este se torne um espaço revivalista de qualidade e, pela amostra, tenho certeza que sim!

  3. Blogger Wellen 

    E estou a contar com as tuas sugestões e críticas, não só relativamente à música, mas como em todos os outros "assuntos" dos 80s! Aparece sempre!

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados