um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



música: NME originals - GOTH


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...







Aqueles que já me conhecem de outros sítios sabem do meu gosto pela música, em geral. Sem querer tornar este blog musica, muitas vezes vou falar aqui da música dos 80s. E, para começar bem ;) deixo aqui um link para um bom documento da onda gótica dos 80s, época que ganhou força e na qual se realizaram excelentes registos.

E esse documento vem pela mão da série de revistas NME originals, que dedica um dos seus números à música gótica. Esse número está disponível para download! Se tiverem problemas já sabem, mandem-me um email.

Este número é um excelente documento do surgimento do gótico e suas personagens nos anos 80, tais como The Cure , Siouxsie & The Banshees, Joy Division, The Sisters Of Mercy, The Mission, Bauhaus, Southern Death Cult, Nick Cave, etc, além de entrevistas com Robert Smith, Ian Curtis, Siouxsie Sioux, Peter Murphy e Carl McCoy. Um must para os apreciadores do género, como eu ;)


3 Responses to “música: NME originals - GOTH”

  1. Blogger Douglas P 

    Por acaso tenho essa NME!

  2. Blogger Abssinto 

    Bela capa. Sou grande fã de rock-gótico. Agora vá-se lá explicar aos miúdos que Evanescence e Marylin Manson não tem rigorosamente nada a ver com "gótico"....

  3. Blogger Wellen 

    :: abssinto
    se gostas do gótico, então sugiro-te uma visita ao meu outro blog :)

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados