um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



maxi singles needed


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Pois é, preciso que partilhem comigo aqueles MP3 de maxi singles dos 80s que têm algures nos vossos computadores, CDs, DVD, vilil :), etc... Se não sabem para que é eu dou uma dica: podcast.

Pois, os maxi singles eram, e são, lançamentos de versões inéditas dos singles. E normalmente essas versões são excelentes. Por isso toca a partilhar aqui com o 80s - a melhor década. Podem entrar em contacto comigo pelo email wellenbereich@gmail.com

Enviem-me, entre outras, aquelas versões que gostavam de ouvir no podcast deste blog :)


3 Responses to “maxi singles needed”

  1. Anonymous Anónimo 

    Tenho muitos muitos muitos. como poderei partilha-los????

    Julio

  2. Blogger Wellen 

    :: julio

    entra em contacto comigo pelo email wellenbereich@gmail.com para arranjar uma maneira :)

  3. Anonymous Anónimo 

    Se quiseres tambem me podes contactar
    MSN: julio__1511@hotmail.com

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados