um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



filme: Innerspace


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Innerspace é um filme de ficção científica sobre um tema apaixonante: a nanotecnologia. O filme conta com a participação de Dennis Quaid, Martin Short e Meg Ryan, e conta a história de uma experiência médica com recurso à nanotecnologia que correu mal.

O piloto de testes da marinha Tuck Pendleton participa numa experiência médica onde, dentro de uma espécia de nave, deverá ser miniaturizado e transferido para o corpo de um coelho. Antes que isso aconteça, a seringa com a nave miniaturizada é roubada, nunca sendo introduzida no coelho, mas sim é introduzida acidentalmente no hipocondríaco Jack Putter, que começa a ouvir vozes e vê a sua vida virar um caos. Com a ajuda de Tuck e Lydia ( namorada de Tuck) tenta colocar Tuck de volta ao tamanho normal.

O filme é um misto de comédia com ficção científica, onde a inspiração do filme Fantastic Voyage de 1966 é bem evidente.

Lembro-me de ver este filme numa tarde de sábado, mas sob o nome de algo como "Super Micro Heroí", e desde então este filme ficou-me na memória. Só o facto de haver a miniaturização de um ser humano fascinou-me. Recentemente, e por ter boas recordações deste filme, comprei em "saldos" o filme Fantastic Voyage :)


para saber mais:
Innerspace @ imdb.com
Innerspace @ en.wikipedia.org
Innerspace @ fast-rewind.com
trailer


2 Responses to “filme: Innerspace”

  1. Blogger XanaA. 

    Lembro-me de ver um desses filmes, já não sei qual foi, mas provavelmente tratar-se-ia do Fantastic Voyage. Tenho de o rever...

  2. Blogger NCa 

    Bem...ja nem me lembrava desse filme... Fantastic Voyage...mas tb me lembro de o ver com outro nome e acho que numa quarta-feira a tarde qd não tinha aulas e passava a tarde sozinho em casa a ver TV.
    Boas recordações....tenho memso que ir arranjar esse filme...lembro-me de ficar ansioso e nervoso com o filme nas cenas de combate do corpo contra a nave...iihihihih...DEMAIS!!!!

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados