um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



80s - a melhor década - o podcast


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Pois é, este blog vai começar a disponibilizar para download de vez em quando uns sets de música dos anos 80. E para isso conto com a ajuda dos leitores e entusiastas dos anos 80. Eu ouço muita música e estilos de música muito diversificados, mas digo sempre que a melhor música é a música dos anos 80. E como eu deve pensar muita gente :) Por isso quero que me deixem sugestões de músicas que gostariam de ver incluídas no, para já, primeiro podcast do 80s - a melhor década :) Conto com a vossa colaboração!!! Já tenho uma ideia de algumas músicas, hit dos 80s, e assim que tiver um conjunto jeitoso de músicas, ponho mãos à obra e coloco aqui o podcast em mp3 para download :) É uma espécie de discos pedidos, programa tão em voga nos anos 80 :)


13 Responses to “80s - a melhor década - o podcast”

  1. Anonymous Anónimo 

    Uma sugestão: Bronski Beat - Smalltown Boy, uma excelente música de '84

  2. Blogger Zé Pedro 

    O teu blog é espectacular,muito "pro".
    Quanto a sugestões avanço po r agora a seguinte:"Paixão" dos Hérois do Mar

  3. Blogger Simon 

    Fantástico blog!Se kiseres colaboradores...visitem www.pesdexumbo.blogspot.com...mt música,futebol,etc...

  4. Blogger André Leão 

    Propaganda - Duel

  5. Blogger katrina a gotika 

    Duran Duran
    Kim Wilde...

    Não. Já parece o meu Winamp. Quero que me surpreendam. :)
    E depois alguém explique como é que se usa o podcast.

  6. Blogger Unknown 

    Time Bandits - Endless Road ou Classix nouveaux - Never Again.
    2 Grandes Musicas.

  7. Anonymous Anónimo 

    A Sabrina e os Europe.

  8. Anonymous Anónimo 

    MAXI SINGLES POR FAVOR....MUITOS E BONS. Se quiseres que te forneça alguns diz pois tenho mais de 600 todos dos 80 em formato MP3

  9. Blogger Wellen 

    :: Julio Guerra
    maxi singles são uma excelente ideia. claro que estou interessado, pf contacta-me para o meu email

  10. Anonymous Anónimo 

    os Da Vinci, mete os Da Vinci

  11. Anonymous Anónimo 

    "Swamp thing" dos Chameleons, "Winning" dos The Sound, "I travel" e "New gold dream" dos Simple Minds, "Shake the disease" dos Depeche Mode, "Remember David" dos Flock of Seagulls, "Aikea-Guinea" dos Cocteau Twins, "Living in another world" dos Talk Talk, "Forbidden colours" de Ryuichi Sakamoto e David Sylvian, "Ghosts" dos Japan, "The black hit of space" dos Human League, "Lullaby" dos Cure, "Perfect kiss" dos New Order, "I'm in love with a german film star" dos Passions, "Uncertain smile" dos The The, "Running up that hill" da Kate Bush, "Melting the ice away" dos Kajagoogoo, "The seventh stranger" dos Duran Duran, "Valentine's day" dos ABC, "Under the milky way" dos Church, "Forest fire de Lloyd Cole & the Commotions, "When love breaks down" dos Prefab Sprout, "The damned don't cry" dos Visage, "Youth" dos Soft Cell, "White car in Germany" dos Associates, e muitos, muitos mais.

  12. Anonymous Anónimo 

    Turma, me veio à cabeça um programa de clipes em que tocava na apresentação a música Why do Bronski Beat... Isso não me sai da cabeça...Alguém se lembra do nome do programa e do apresentador???

  13. Blogger Garcia 

    Estou aguardando a lista das músicas desta excelente seleção.
    Parabéns.

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados