um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



Lego box de 300 peças


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Hoje o LIDL está a vender caixas de Lego com 300 peças, ao preço de €9.99. É a oportunidade para os apreciadores do Lego adquirirem a bom preço um conjunto de peças daquele fantástico jogo para matar saudades da infância :) Eu já comprei a minha :)

ps.: o LIDL vai ter de pagar esta publicidade ;)


5 Responses to “Lego box de 300 peças”

  1. Blogger Wellen 

    :: lucky
    lol, gostei dessa definição de LIDL ;)

  2. Blogger 605 Forte by CPiteira 

    ahhhhh mas eu só li isto hoje!!!!
    e agora?
    e agora?

    duas situações fantásticas conciliadas numa só! Lidl e Lego? fenomenal!
    1bj

  3. Anonymous Anónimo 

    Posso dizer que muitas horas passei a brincar com os legos...simplesmente fantastico...ainda hoje tenho uma coleção fantastica de legos já lá vão quase 25 anos, e posso dizer que está intacta, tenho tudo guardado, não falta uma única peça...são autenticas raridades daquela época.

  4. Blogger Wellen 

    ::iuroliveira

    eu agora ando numa de saudosista dos legos e ando a comprar novamente. e é um gozo fazer novamente os legos ;)

    também tenho uma colecção interessante, e também tenho todas as peças... está é um pouco mal estimado... cheio de pó numa caixa no sótão da casa dos meus pais :)

  5. Blogger 1entre1000's 

    sou super fan da Lego!!!
    deixei passar foi essa promoção por descohecimento... mas não faz mal... ;)

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados