um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



Bring Back The 80's! :: music clips


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




6 Responses to “Bring Back The 80's! :: music clips”

  1. Blogger susana 

    Os The Cure foi desde sempre um dos meus grupos preferidos!

  2. Anonymous Anónimo 

    caramba que estou entre um estado de felicidade e tristeza ...adorei o teu blog trouxe me as recordaçoes da infancia ...apetece- me chorar. obrigado por este blog esta genial bjos

  3. Blogger tarzanboy 

    Bons videos! Já agora, o Friday I'm In Love e o Love To Hate não são dos anos 80...

  4. Blogger Wellen 

    :: tarzanboy

    lol que purista! não são mas quase :) e assim a colecção fica mais completa :p

  5. Blogger Duarte 

    Ei! e dos Europe nada?
    O Final Countdown ainda foi o meu toque de telemovel... mas depois mudei de telemovel e não deu para o manter.. snif...

  6. Blogger Abssinto 

    Tainted love - Soft Cell

    Girls on film - Duran duran

    Come On Eileen - Dexy's Midnight Runners

    Ultravox - Vienna

    A-ah- Hunting high and low

    Fade to grey - Visage

    thriller - Michel Jackson

    last christmas - Wham!

    take my breath away - Berlin

    final countdown - Europe (bem lembrado!)

    (...)

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados