um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



televisão: V (série)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Não me lembro de muita coisa desta série, mas foi uma série televisiva que nunca mais esqueci. V, ou The Visitors, foi uma série americana que passou por cá em (e agora ajudem-me :)) 1985/86... Era sobre uns aliens com a forma de humanos que, supostamente, tinham vindo para o planeta Terra com a tarefa de ajudar os humanos na resolução dos seus problemas. Mas rapidamente a população terrestre descobre que está a ser manipulada por estes visitantes, que têm a intenção de tomar conta do planeta e tomar os humanos como alimento! Depois é a luta dos humanos, através da Resistência, contra estes humanoides que não são mais que... lagartos! Lembram-se das caras desfiguradas dos aliens e do seu sangue verde? Disto eu lembro-me :p É das poucas coisas que me lembro da série.

a bandeira dos visitantes

Qual a vossa opinião desta série? Lembram-se dela? Têm videos (nos links abaixo encontram-se pequenos videos da série). Sabem se está à venda em Portugal? Alguém tem a música do genérico da série?

Diana (Jane Badler)
que óculos fantásticos! e que fatiotas giras! lembra o thriller de Michael Jackson

para saber mais:
The Visitors info
The Visitors @ wikipedia
The Visitors @ x-entertainment
The Visitors @ eighties club


4 Responses to “televisão: V (série)”

  1. Anonymous Anónimo 

    A serie encontra-se editada em DVD, ver na amazon.
    Estão a preparar uma nova série "V: The Second Generation", ver no imdb.com.

  2. Blogger Papoila 

    Obrigada pela recordação! Há poucas pessoas que se lembram desta série, infelizmente... Eu adorava, apesar de ter um certo receio, principalmete quando se feriam e se via o sangue verde como tu dizes!
    Se a memória não me atraiçoa, houve um episódio em que uma delas deu à luz e só se descobriu quando ao nascer era um lagarto, ou algo assim... blhrgh!!!! :)

  3. Anonymous Anónimo 

    ya lagartos, ahaha, lembro-me de uma cena em que um deles come um periquito!mais uma vez...lindo!

  4. Blogger Sandro Soares 

    Meu caro, descobri a dias o seu blog e tem sido muito bom reviver o passado, embora tenha algumas divergências de opinião sobretudo relativamente á musica (prefiro a musica do inicio dos 90, especialmente a de dança, consequência de ter sido dj nesse período) de qualquer forma deixei o meu comentário mais porque tenho essa serie (temporada 1 e 2 toda gravadinha em formato divx e com legendas se a quiser tenho todo o gosto de lha enviar. contacte-me para sandrosoares@hotmail.com , se preferir sacar creio que esta em emulinha.com um site de links ed2k para emule bowlfish. fiquem bem.

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados