um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



televisão: todos contra o Chris


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Não, esta série não é dos anos 80... mas passa-se nos anos 80 :)
TarzanBoy sugere, no seu excelente blog, que nos tornemos viciados na nova série Todos contra o Chris que passa no canal 2: à hora de jantar. E eu não podia estar mais de acordo. Apenas vi ainda um episódio mas fiquei logo fã! É uma série deliciosa de se ver e é um must para quem quer à viva força matar saudades dos anos 80. Toda a série transpira ao anos 80 novaiorquinos.


Segue a sinopse da série da 2:
Chris é um responsável e alegre adolescente que mostra de maneira distinta e divertida os testes e traumas do dia-a-dia.

Inspirado nas experiências de sua infância, o comediante Chris Rock narra a tocante história de um jovem adolescente que cresce como o mais velho de três filhos no Brooklyn, Nova York, durante o início da década de 80. Enfrentando uma nova vizinhança e estando numa escola onde os alunos brancos são a maioria e localizada a duas horas de sua casa, Chris esforça-se para encontrar o seu lugar enquanto tenta manter os seus irmãos na linha em casa e supera os desafios do ginásio. Esse responsável e alegre adolescente mostra de maneira distinta e divertida os testes e traumas do dia-a-dia.

1982 foi o ano em que Chris completou 13 anos. Convencido pelos sonhos de que se tornar um adolescente seria algo realmente bom, a entrada de Chris na adolescência acaba por ser bem diferente do que ele imaginava. Após mudar de um bairro projectado para o Brooklyn, Chris continua preso no seu papel como irmão mais velho. Como o "adulto de emergência" da família, ele é responsável por cuidar de Drew, o seu irmão mais novo e seguro de si, que também é mais alto do que ele, e de Tonya, a irmã mais nova, enquanto os seus pais estão a trabalhar.

O seu rude pai Julius, que sabe o preço de todas as coisas, tem diversos trabalhos para sustentar a sua família. Já a sua rígida e petulante mãe Rochelle, que trabalha meio-período numa pequena imobiliária, comanda a casa com um orçamento apertado, enquanto exige o melhor para os seus filhos.

Com a sua mãe determinada a vê-lo numa boa escola, Chris é obrigado a pegar vários autocarros todos os dias para chegar ao colégio Corleone Junior High, no bairro italiano de South Shore. Apesar de ser um alvo fácil para os valentões, o charme natural e a inteligência afiada de Chris permitem que ele faça novos amigos na escola, como por exemplo Greg, outro garoto inteligente... que não sabe brigar.

Enquanto Chris Rock revê directamente o seu passo, sua versão mais jovem ainda está para descobrir o que sua família já sabe — a natureza afiada e briguenta de Chris irá mudar a vida dele. Mas antes, ele terá que pensar, conversar ou correr durante esse caminho de crescimento após outras confusões em sua casa, na escola ou nos diversos transportes.
in 2:

Everybody Hates Chris passa na 2, nunca no mesmo horário, mas sempre entre as 20.30 e as 21.00. Os actores são muito bons e os textos geniais. A acção passa-se em 1982, quando Chris Rock (que apenas intervém como narrador) era uma criança. Esta sitcom está cheia de referências musicais. É a minha mais recente adicção televisiva.
in Queridos Anos 80

Vale a pena ver :)


2 Responses to “televisão: todos contra o Chris”

  1. Blogger sónia 

    Adoro, sou fã desde o episódio nº 1! :)

  2. Anonymous Anónimo 

    Adoro, que fantastica série. Que belo blog,já agora faço um convite para ires ao meu blog porque estão lá uma coisas dos 80. Um abraço, vou voltar muitas vezes.

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados