um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



hit me with the eighties - the podcast series


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




E com este post dou por inaugurada uma nova rubrica deste blog que espero que seja do agrado dos visitantes :) A partir de hoje o 80s - a melhor década terá um podcast associado com músicas dos anos 80. hit me with the eighties é o nome da série de podcasts que espero que faça isso mesmo: atinja os leitores e ouvintes deste blog com os hits dos 80s e com ainda mais saudades daquela década.

Sugeri que me deixassem os vossos discos pedidos :) para fazerem parte deste primeiro podcast. Entretanto podem continuar a deixar as vossas sugestões :)

Decidi não colocar aqui a tracklist, pelo menos para já. Desafio-vos a tentarem adivinhar as músicas deste podcast, que podem colocar aí na caixa de comentários. Não é difícil :)

Para aceder ao download do podcast visitem o seguinte endereço :)
Entretanto deixem os vossos comentários a este podcast :)

ENJOY!


2 Responses to “hit me with the eighties - the podcast series”

  1. Blogger XanaA. 

    A selecção de músicas está do melhor! E adorei a imagem, inspirada nos jogos de computador da altura. Tive oportunidade de vê-la em primeira mão, antes de ser colocada aqui. :P

  2. Anonymous Anónimo 

    E que tal a Sabrina? E os Europe com The Final Countdown?

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados