um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



World of Spectrum


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Para aqueles (e até para os outros) que passavam tardes e tardes dos 80s a jogar o famoso ZX Spectrum, aqui fica um doce :)

World of Spectrum


4 Responses to “World of Spectrum”

  1. Blogger André Leão 

    o site é fabuloso. Há anos que ando a explorá-lo, e nunca me canso... :)

  2. Anonymous Anónimo 

    Eu tinha um era fantastico.

  3. Anonymous Anónimo 

    QUEM ME DERA VOLTAR A TER O MEU SPECTRUM!!! Era lindooooo! E aqueles jogos espectaculares? Os de hoje nem lhes chegam aos calcanhares... Snif, snif, paz à sua alma onde quer que esteja :(

  4. Blogger Wellen 

    :: Inês A.

    lol, mas tu jogaste o Spectrum nos 90s ;) Mas era uma máquina fantástica não era (já me estás a dar ideias de também comprar um desses!) ai as saudades estão a ficar caras! ;)

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados