um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



Os 100 álbuns mais vendidos dos anos 80


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...






Há tempos comprei (na Bertrand) o livro Os 100 álbuns mais vendidos dos anos 80. Como o prório título indica, este livro apresenta os 100 discos mais vendidos na década de 80. É um bom documento da música que se fez nos anos 80. Vai do número 100 ao 1º. O primeiro da lista? Thriller ;)

O livro é editado pela Editorial Estampa e faz parte da colecção Os 100 álbuns mais vendidos, que também tem os 100 discos mais vendidos na década de 50 e 90 (das outras não tenho conhecimento que existam).

O formato do livro está interessante; é do tamanho de um CD, com mais de 200 páginas e capa dura. Cada 2 páginas apresentam um álbum mais vendido na década de 80, com a capa e um pequeno texto, que inclui a tracklist, ficha técnica, entre outros dados.

Já não me recordo do preço, mas também não foi caro ;)

É uma excelente peça de colecção sobre a (melhor) música... dos anos 80 ;)


2 Responses to “Os 100 álbuns mais vendidos dos anos 80”

  1. Anonymous Anónimo 

    O livro seria excelente se o album "Rio", dos Duran Duran, estivesse entre os mais vendidos!!
    E de certeza que estaria se esse livro fosse mais imparcial, e menos americano nas escolhas.

    Paulo P.

  2. Anonymous Anónimo 

    boa noite. desde ja coloco aqui as minhas felicitações pelo seu blog tao util e bem elaborado... no entaoto ja que é tão culto, ajude-me num assunto... a anos que procuro uma musica, que eu ouvia pela minha velhinha k7 "Slows de Êxito" que continha as musicas "james" e "lady in red"... eu num acidente de viação fiquei sem a minha adorada k7 e gostaria de relembrar os nomes das musicas... uma delas a letra é qualquer coisa assim: "I'm loving you so why don't you see? i'll always need your touch..."...

    Agradecia se me pudesse ajudar...
    Continuação de bom trabalho..

    Miguel Pedrosa
    Driver394@hotmail.com

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados