um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



Feliz 1985... err... 2008!!


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Mas que show! No passado dia, ou melhor, na noite de 31 de Dezembro de 2007 o quarteto mais conhecido de Portugal, os Gato Fedorento, fizeram um espectáculo de arromba no Pavilhão Atlântico, com transmissão em directo na RTP1. Diz que é uma Espécie de Réveillon foi uma grande surpresa! Quem não viu, ou em directo ou depois na repetição do dia 1 à tarde, perdeu um flashback fantástico à decada de 80, mais precisamente à passagem de ano de 1984 para 1985. E curiosamente a primeira passagem de ano que me recordo foi a de 84 para 85 :)

Não assisti ao espectáculo ao vivo, pois o puto ainda é pequeno e tal, mas ainda pensei em ir, sem saber ao que ia. Só sou eu que não sabia que ia ser um flashback aos anos 80, ou foi uma surpresa para todos? É que enquanto assistia ao espectáculo senti uma espécie de frustração e deleite! Fantástico :) Para mim foi seguramente o melhor espectáculo de fim de ano na televisão que alguma vez assisti.

O espectáculo em si foi um momento alto, mas pode-se destacar:
a actuação do gato Diogo com as Doce




o medley de desenhos animados e de séries feito pelos Clã




e claro, a actuação desse ícone dos 80s que é Sabrina!




Resumindo: foi do melhor!


18 Responses to “Feliz 1985... err... 2008!!”

  1. Blogger sonjita 

    Eu tive mesmo muita pena de não ter visto... pareceu-me fantástico mas na cas dos amigos em que passei a passagem de ano insistiu-se em ver a Gala da Familia Superstar.... nunca vi o programa ma tive que gramar com a final. Também confeso que com o fim de ano nem fiquei muito chateada, e também havia sempre a repetição... o pior é que no dia seguinte não estava com cabeça para nada, só para o silêncio... mas tive pena, muita pena... os gajos são o máximo. A única cena que vi foi a da Sabrina... delirante!!!

  2. Blogger sonjita 

    Olé.... vi o teu post no meu blog... sou de perto de Braga por isso calha bem... se arranjares agradeço.

  3. Anonymous Anónimo 

    Pois eu só vi os Clã... Matar saudades, apanhei-me distraída a dançar o Dartacão xD (os meus 20 aninhos dão para isto xD )! O resto tive que aturar a minha mãe a ver a SIC =( mas quando chegou o Castelo Branco teve mesmo que mudar. xD Bem, é só mesmo para recordar! =) Adorei o blog mas só agora percebi que estive a comentar foi 2006 xD Vá, beijinhos!

  4. Blogger sonjita 

    Olá Wellen... só para dizer que vi o programa... ontem à noite a RTP transmitiu o makking of do Diz que é Uma Espécie de Reveillon onde deu o programa e a preparação... gostei muito, fartei-me de rir. A acrescentar aqui à tua lista dos melhores momentos só punha a cena em que o Ricardo sopra ao balão para ver se já está bêbedo o suficiente para dançar o break dance... irónico tendo em conta o que aconteceu ao Zé Diogo :)
    BJoka

  5. Blogger GataHari 

    Delirante!!! Foi mto bom recordar os anos 80 pelas "patas" dos gatos!!!! Adorei o medley dos Clã e claro, a Sabrina!!!!

  6. Anonymous Anónimo 

    Tá demais. Só tenho pena este blog ser pouco actualizado, pois esta temática interessa-me bastante. Continua a supreender-nos. 1 abraço-

  7. Anonymous Anónimo 

    Olá, tudo bom?
    Estou passando por aqui para sugerir parceria. Dá uma passada lá no geradorii.com e caso te interesse, me responda por e-mail, em ewaldy_marengo@hotmail.com

    Qualquer dúvida, olhe a página de Parcerias lá no meu blog.

    Abraços e fico no aguardo

  8. Anonymous Anónimo 

    Cara, olha esse clipe 80´s:
    http://www.youtube.com/watch?v=CyYDkY_pZ2A

    Me rachei de rir!

  9. Anonymous Anónimo 

    Há séculos que não vinha aqui! Gosto de vir matar saudades, sim senhor! Long live the 80s.

  10. Blogger Lembranças de Infância 

    Eu adorei esta ideia. Acho que agradou a todos. Atravessou de rasante várias gerações: os pais, os filhos... andamos todos sempre a recordar os 80. Voltar o tempo atrás para a passagem de ano do tempo da esperança e do desconhecido... Ai, ai!

  11. Blogger Samuel Aires!!!!! 

    O melhor de 80 e não só passa na Tele Pipoka. http://www.telepipoka.blogspot.com/ Dá lá um saltinho e mata saudades!!!!

  12. Anonymous Anónimo 

    Hi!

    I'm the author of the Psychotronica blog on BlogSpot. I'm inviting you and your readers to come check out So-Eighties.com, a hot, new video sharing community for fans of '80s pop culture! Membership is FREE! Share your favorite '80s videos! You can even start your own group! Come relive the '80s with us! :)

    D.

  13. Anonymous Anónimo 

    Infelizmente Gato Fedorento não é muito popular no Brasil. Costumo assistir os vídeos deles pelo YouTube, mas infelizmente não há muitos vídeos disponíveis.
    Adoro Monty Python e gostei do Gato Fedorento porque eles tem um tipo de humor muito semelhante ao dos ingleses.
    Alguém saberia dizer se eles já lançaram um DVD ou coisa parecida?

  14. Blogger Unknown 

    Nice blog…check out the video i made w/ the best music of the 80’s guys…Thanks
    http://www.youtube.com/watch?v=M...h? v=MCM5Gkbg53E

  15. Blogger Rebeca 

    tenho raiva de só ter nascido no último dia dessa década =/
    perdi de ver muita coisa foda...

    confira meu blog sobre os anos 80 tb ^^: http://back80sworld.blogspot.com/
    infelizmente eu ñ tive a chance de viver nessa década, mas conto com um acervo de cultura inutil dessa década vindo da sessão da tarde e da internet :P

  16. Blogger G e r a ç ã o 80 

    Olá
    Gostei do blog! Passo aqui para fazer-te uma visita e, desde já, add à minha lista de leitura.

    visite meu blog tb

    baladaanos80.blogspot.com

  17. Blogger Tonos de llamada Mp3 

    Tonosdellamadamp3.com es un sitio web que ofrece tonos de llamada para iPhone, Samsung, Xiaomi y muchas compañías telefónicas en la actualidad. Con miles de tonos de llamada, efectos de sonido y tonos de notificación. TonosdellamadaMP3 está a la vanguardia de los ringtones en España. La fundación y funcionamiento de García Mique es inteligente cuando creó un sitio web con una hermosa interfaz, contenido atractivo y de descarga completamente gratuita. Comparta esto con los amantes de la música.

  18. Blogger Dzwonki Na Telefon 

    Dzwoneknatelefon.pl to polski dostawca dzwonków do telefonów komórkowych. Dzwonki dostępne zarówno bezpośrednio do pobrania w Dzwoneknatelefon.pl byłyby świetną propozycją na dzisiejsze urządzenia mobilne

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados