um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



80s - a melhor música


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Como eu sou grande consumidor de música, em especial a música dos anos 80, este blog começo, naturalmente, a ter bastantes destaques musicais. Sem querer tornar este blog num blog musical, mas sim de todo o tipo de recordações e referências dos anos 80, criei recentemente o 80s - a melhor música, que podem e devem visitar. Toca a cliacar aqui e vamos lá abanar o capacete!

E, como dizia Shannon, let the music play!


8 Responses to “80s - a melhor música”

  1. Blogger Marcelo Holanda 

    Só sei que anos 80 sem Madonna e Michael Jackson não existiria. Não tem como esquecer.

    Tenho um blog que fala dos clássicos da Sessão da Tarde, outra grande marca dos anos 80. Dê uma olhada.

    Abs
    Marcelo
    www.ex-filmes.blogspot.com

  2. Blogger António Caeiro 

    Excelente trabalho de recolha dos anos 80.
    Grandes noites no Bairro Alto.

  3. Anonymous Anónimo 

    Meu amigo,... eu estava vasculhando a net e encontrei o teu blogger, minha idade? 32anos, te diz alguma coisa? estou ouvindo a italo mix, não acreditei que as músicas que eu procuro a tanto tempo estavam aqui!!!
    Eu tinha várias megamix em k7, perdi tudo... nota 10 pro teu blogger!!!
    Ahhh!!! Não vamos esquecer os filmes!!!! Caça-fantasmas, Robocop, A Hora do Espanto, Águia de Fogo, Moto Laser, Ultramen, Ultraseven, ...

  4. Blogger lira 

    Gente que blog !!procurei tanto tempo, tem tudo que gostaria de rever. Parabens!!!1 amei

  5. Anonymous Anónimo 

    Os anos 80 foram os que deram a conhecer ao mundo os músicos mais excêntricos e algumas das divagações mais inconsequentes. Para os nostálgicos, ficam duas propostas: 1) www.80s.com, um site que explora toda a cultura pop da década com jogos, efemérides e citações; 2) http://cotonete.clix.pt/quiosque/especiais/cromos_80/index.asp, um trabalho sobre os cromos dos anos 80!

  6. Blogger Terapia à minha moda 

    Sem duvida, a melhor musica foi feita nos anos 80!! :)

  7. Anonymous isabela 

    Eu tenho 14 anos e tenho vergonha do tipo de música que minha geração cria e aprecia, eu amo os anos 80, principalmente as músicas, inclusive o rock n roll que era tão bão e diversificado, indo de metal até glam rock, com certeza a melhor época para se apreciar música!!!

  8. Anonymous isabela 

    Eu tenho 14 anos e tenho vergonha do tipo de música que minha geração cria e aprecia, eu amo os anos 80, principalmente as músicas, inclusive o rock n roll que era tão bom e diversificado, indo de metal até glam rock, com certeza a melhor época para se apreciar música!!!

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados