um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



hit me with the 80s hits :: Charlie - Spacer Woman


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...







Ando completamente viciado nesta música. Eu gosto bastante do electo, tanto do actual, o tal electroclash, revivalista dos 80s, como o retro electro made in 80s.

Charlie - Spacer Woman, de 1983, foi uma das músicas electro/Italo Disco de maior sucesso da editora Full Time Records, editada pela sua subsidiária Mr. Disco Organization. No ano do Italo Disco, esta música fez um enorme sucesso! E ainda hoje faz, e foi recentemente reaproveitada pelo projecto I-Robots, com uma roupagem diferente.

Digam lá se não apetece dançar o tempo todo :)

Etiquetas: ,


2 Responses to “hit me with the 80s hits :: Charlie - Spacer Woman”

  1. Blogger Unknown 

    EU AMO ESTA MÚSICA... sabe eu odiva o que eu conhecia dos anos 820 e tinha muito preconceito... achava ter nascido nos piores anos de produção... nada de bom de nada, mas hj vejo que não! depois de conhecer Italo Disco, um exemplo é esta musica, ano do meu nascimento...
    Tenho pirado cada vez mais e pesquisado muito... e realmente confirmado que os anos 80 é melhor do que eu sonhava conhecer!

    bjs bjs bruna

  2. Blogger Unknown 

    No que débil eu sou!! Somente após çer sobre spacer woman e rapidamente deixar umr ecado que vi do que se trata o blog... achei que era mais um sobre música dentro de tantos que visito...

    rs

    vc não só ama os anos 80
    vc é viciado nele!! rs

    ok ok

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados