um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



animação: Thundercats


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





No outro dia estava a estacionar o carro num parque subterrâneo aqui das redondezas e não é quando reparo que, ao lado do meu bólide, está um carro com publicidade a uma qualquer coisa de acumputura e tatuagens mas houve um desenho que me despertou o interesse: o símbolo dos Thundercats, igual ao que podem ver abaixo.


Quem se lembra desta fantástica série de animação do fantástico, que dava nas manhãs de Sábado (era aos Sábados, não era?). Juntamente com He-Man e Transformers, os Thundercats faziam as delícias dos rapazes, e de algumas raparigas :)


A série contava a eterna história do Bem contra o Mal, aqui personificados sob a forma de gatos "trovão". O herói é Lion-O que combate com os seus aliados o terrível Mumm-Ra. Todos os episódios nos prendiam ao pequeno ecrã! Fantásticos!


"Lion-O: Thunder! Thunder! Thunder! Thundercats, Ho! "

Os Thundercats são dos melhores desenhos animados que já se fizeram. Estão sem dúvida entre os meus preferidos de sempre. Só pela intro se vê que são espectaculares! Recordo-me perfeitamente de ver estes desenhos animados e não descansei até não arranjar alguns episódios. A minha grande surpresa foi quando arranjei o primeiro episódio desta série e o mostrei ao meu sobrinho de quatro anos. Ficou absolutamente maravilhado. Foi no último Natal que lhe mostrei esse episódio e chegou a vê-lo quatro vezes consecutivas. Decorou logo a música e agora, sempre que me vê, pede-me para voltar a ver. Entretanto já arranjei mais alguns episódios para ele. Certamente vai adorar.
Para saber mais sobre a série clique: imdb e wikipedia.

in High Fidelity

Tenho de arranjar esta série fantástica para a partilhar com os meus filhos :)

Vê o genérico






E clica aqui para ouvir o tema dos Thundercats.

Etiquetas:


2 Responses to “animação: Thundercats”

  1. Blogger Scully 

    Também é a minha série favorita, tenho de fazer um post sobre eles, subscrevi um canal no youtube que posta bastantes episódios...é de perder horas a ver :)

  2. Blogger DinheiroOnline 

    Olá, estou criando um blog sobre desenhos antigos, e vou colocar alguns para downloads. Especialmente thundercats.
    Mande emaials solicitando que desenhos gostaria de fazer downloads.
    mr.networking.marketing@gmail.com

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados