um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



"cultura pop": Vicks Vaporub


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Ai que está tanto frio! E já estou constipado! Cof cof...

E por andar assim a minha mulher vira-se para mim e pergunta-me «Porque não pões Vicks Vaporub?». Claro! Lembram-se do Vicks Vaporub? Quando éramos criança nos 80:ies este produto medicinal era muito utilizado pelas mães para curar as nossas constipações e afins. Era frio e com um cheiro forte a mentol, ou seria eucalipto? Já não sei :) Lembro-me que, quando me ia deitar à noite, a minha mãe esfregava-o nas minhas costas e no meu peito, e colocava depois uns paninhos para o produto não ficar directamente colado ao pijama. Quantas vezes eu me submetia a esta operação! Não me lembro muito bem se resultava ou não, e acho que não gostava muito daquilo, mas acho que toda a criança deve ter usado pelo menos uma vez este produto. E agora, ainda se usa? É que nunca mais ouvi falar no Vicks Vaporub. Que recordações têm do Vicks Vaporub?


Ah, antes dava um anúncio na TV, ou seja, RTP. Podem sacar aqui um anúncio... mas em italiano! :S


1 Responses to “"cultura pop": Vicks Vaporub”

  1. Blogger Someone 

    Sim, ainda existe o Vicks Vaporub. E eu ainda a uso :)

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados