um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



Plágio? Inspiração? Mas, mas, que é isto?


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...






The Police - Message in a Bottle


Jáfumega - Latin'America




The Cure - Just Like Heaven


Rádio Macau - O Anzol


mas, mas, que é isto?
... depois venho falar... entretanto ouçam e tirem as vossas próprias conclusões...


10 Responses to “Plágio? Inspiração? Mas, mas, que é isto?”

  1. Anonymous Anónimo 

    LOL! Eu já tinha chegado a essa conclusão ao tempo... Realmente são parecidos!

  2. Anonymous Anónimo 

    Eu nunca achei nenhuma destas musicas parecidas. De resto sempre achei que o just like heaven dos cure seria a musica que eu gostava que fosse ouvida no meu funeral.Quanto aos radio macau, lembro-me bem de ver a estreia deles num programa de sabado a tarde do julio Isidro. Era um dauqles programas horriveis gravados ao vivo numa praia qualquer apinhada de gente gorduros. Eles cantarm uma mnusica muito envergonhados e lembro-me de nesse momento eu ter pensado. «Esta banda vai ser famosa».

  3. Anonymous Anónimo 

    Quanto aos outros, sempre achei os Police o maior fiasco da musica dos 80. Nunca lhes achei nenhuma piada e acho que eles roubaram a musica aos Já Fumega.

  4. Anonymous Anónimo 

    muito bem apanhado!

    coitadinho do portuguesito, nem inspiração tem

  5. Anonymous Anónimo 

    realmente..grande plágio..ou grande inspiração..hehehehee..

  6. Blogger Ruela 

    À BUÉ K ACHO ISSO.
    Anos 80 os melhores tempos...
    Loucura total... SEX...DRUGS...AND
    ANARCHY.

  7. Anonymous Anónimo 

    O Anzol eu já tinha apanhado a anos, a dos Cure úm hino a música.... mas adoro as duas. SEMPRE ACTUAIS....

    Quanto ao Jáfumega foi novidade :)
    mas prefiro a Portuguesa..
    Parabens pelo blog esta 5*

  8. Blogger Pépe 

    Se quiserem se divertir um bocadinho, oiçam esta rádio,
    HYPERLINK "http://cotonete.clix.pt/openradio.asp?enctyper=NVAL7935_182300"

    http://cotonete.clix.pt/openradio.asp?enctyper=NVAL7935_182300

  9. Anonymous Anónimo 

    Caro senhor,eu andava de bicicleta sem capacete,viajava sem cinto e lutava para ir á frente,bebia água de mangueiras e regadores de relva e tudo mais,comia batatas fritas e usávamos artimanhas para resolver os passatempos que estas traziam,de modo a ganhar prémios,comia pão com manteiga,pão com azeite e açucar,fazia cabanas em árvores,brincava até bem mais que escurecer,incontactável(daí por vezes levar umas boas palmadas),tinha sim uma Mega Drive,ainda hoje a uso,encontrava os meus amigos na rua,tocávamos ás campainhas e fujiamos,sair do bairro a pé era uma aventura...conheci a uptown girl de billy joel antes de westlife,gravava "musicas" a tocar viola em cassetes,gravava filmes em vhs através do video... Estou na universidade,nasci em 87,sou um jovem,comemoro amanha 21 primaveras,e quando encontro amigos meus recordamos episódios da infancia,quando roubávamos madeira,pregos,martelos,até baterias de máquinas das obras,para construir uma cabana,tantas mais histórias...talvez a sua "geração" não esteja assim tão deslocada,todos temos de nos render ás tecnologias,caso contrário este texto seria difundido através do quê? Da rádio? Enviaria por carta aos seus amigos? Talvez publicar no blog ou enviar por e-mail seja mais fácil... Não menospreze tanto quem é jovem,pois também poderá ser menosprezado por muito boa gente que nasceu muito antes do senhor. Talvez também eu esteja a ficar velho quando abano a cabeça e vejo a minha irmã de 10 anos com telemóvel,e quando passa horas a fio em frente ao computador,e precise de dormir mais depois de uma noitada...mas para quê menosprezar? Cada qual é feliz no seu tempo,na sua infancia.

    Cumprimentos
    Bruno Varela
    bunomiguel@gmail.com

  10. Blogger GuiBif 

    Sol da Caparica pesticida
    e California sun dos Ramones

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados