um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



25 anos de Spectrum


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





O Spectrum 48 K Está de parabéns, pois fez este mês a bonita idade de 25 anos. Companheiro de muitas horas de diversão e também de muitas discussões e muitos palavrões, especialmente quando a familia se punha a jogar o Match Day II (foto seguinte), ou quando o jogo insistia em falhar o carregamento. Ainda hoje tenho cá em casa um candeeiro de sala partido com um murro, numa crise de desespero.



Os felizes possuidores de um computador destes bem o podem guardar religiosamente. Com a crescente febre retro, consegue-se vender um aparelho destes, em bom estado, por um valor considerável...

Não tenho um Spectrum 48K, mas tenho um Timex Computer 2048, que apenas foi comercializado em Portugal e na Polónia, igualzinho ao da foto a seguir...

post descaradamente roubado do In shreds

Etiquetas:


8 Responses to “25 anos de Spectrum”

  1. Blogger André Leão 

    Para os fans do Spectrum, vale a pena virem a este site:

    http://www.worldofspectrum.org/

  2. Blogger Wellen 

    já cá falei desse site ;) vale bem a pena a visita ;)

  3. Blogger Floppy 

    Gostei muito do site que encontrei quando procurava imagens do Sport billy (é dificil!) para este blog: www.5casamentos.blogspot.com

    Já agora, espreita, espero que gostes!

    Floppy

  4. Anonymous Anónimo 

    Olá,

    Encontrei este blog por acaso e aproveito para deixar este link:

    www.80hora.tk

    Não está relacionado com o spectrum mas tem a ver com os 80´s!

    Cumprimentos,

    "80 À HORA"

  5. Blogger Ana Oliveira 

    Eu tenho 1!!!

  6. Anonymous Anónimo 

    Ainda melhor é o site ZXSpectrum.net com muitos jogos do ZX Spectrum 48K, organizados pelo ano de lançamento, para serem jogados directamente no browser.
    A não perder.

  7. Anonymous Anónimo 

    Tenho um 48K, ainda funciona, mas o que mais gosto mesmo é de Load"" Enter:D e o barulhinho dos jogos a entrar:D

  8. Anonymous Anónimo 

    ALGUÉM VENDE OU SABE ONDE CONSIGO COMPRAR UM??

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados