um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



moda: leggings


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...






Leggings. As meninas dos 80s sabem bem o que são. Pequenas acessórios de roupa que se usavam na parte de baixo da perna, para aquecer e também para o estilo.

Lançadas como moda pelos filmes Fame e Flashdance, as leggings eram muito usadas para a ginástica e a dança. E não havia menina que não tivesse as suas leggings. Lembro-me de andar na escola e das minhas amigas usarem leggings no dia-a-dia, especialmente no tempo frio.



Agora também estão na moda. Frequentemente se vê jovens com leggings, mais modernas é certo, mas continua a ser um acessório retro. Ainda hoje, durante o meu pequeno-almoço, uma jovem apareceu com umas leggings ;) E ela não tinha mais de 20 anos. :D

adenda.: este acessódio de roupa também é conhecido por leg warmers


3 Responses to “moda: leggings”

  1. Blogger Wellen 

    :: vampirella
    oh... mas olha, nem tudo tá perdido. está aí a moda outra vez. aproveita! ;)

  2. Blogger XanaA. 

    Eu tinha uns cor-de-laranja e brancos e outra cor qualquer. Era um acessório de moda muito importante. lol

  3. Blogger sónia 

    Eu chama-lhes perneiras e tinha muitas que a minha madrinha tricotava...usava-as, sobretudo, na dança jazz... :)

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados