um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



cultura pop: grade de garrafinhas da Coca-Cola


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Nunca tive e sempre quis ter. Era a colecção de várias garrafinhas de Coca Cola de vários países. Aquilo levava mesmo Coca-Cola? Agora isto, nos dias de hoje, deve ter um grande valor! Uma autêntica peça de colecção e uma grande recordação dos 80s :)


5 Responses to “cultura pop: grade de garrafinhas da Coca-Cola”

  1. Blogger XanaA. 

    Eu tinha duas grades completas! Acho que não tinha líquido dentro, penso que era pintado.

  2. Blogger lucky 

    só tive uma...acho q a roubei ao meu irmão tal era a ansia de ter uma coisinha daquelas. mas a xanaa tem razão aquilo era pintado.
    incrivel como algo tao inutil (sim pq aquilo n servia mm p nada) causou uma euforia tao gd
    Mas admito...eram mta loucas e ainda hoje gostava de a ter...só como recuerdo

  3. Anonymous Anónimo 

    Olá, caso não conheça estes links, espero que sejam úteis para os saudosistas do blog:

    Mistério Juvenil:
    http://www.misteriojuvenil.com/piratas_momentomagico.htm

    Fórum para saudosistas:
    http://misteriojuvenil.com/forum/index.php

    :) Parabéns pelo blog!!

  4. Blogger Professor 

    eu também tinha essa colecção, mas n a encontro em lado nenhum. acho que já deve estar no além, junto de todas as outras recordações dos 80's que tinha...

  5. Blogger msf 

    Eu ainda tenho 2 grades completas com todas as garrafinhas. Mto giro na altura , teve mta procura.

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados