um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



cultura pop: folhinhas de cheirinhos


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





As meninas devem-se lembrar das folhinhas de cheiro. E os meninos também!... Era usual, na escola, trocar-se folhinhas de cheiro. Não era para escrever; era sim para coleccionar Existiam pequenos bloquinhos de folhinhas e todas as meninas trocavam entre si

Agora as folhinhas que resistiram estes (20!) anos já não têm o cheirinho


9 Responses to “cultura pop: folhinhas de cheirinhos”

  1. Blogger XanaA. 

    Eu tinha montes de bloquinhos e de folhinhas! Quando conseguia juntar uns trocos, lá ia eu espreitar as novidades na papelaria. :) E passávamos imenso tempo a ver as colecções umas das outras. lol

  2. Blogger sónia 

    Ui....que recordações que tive agora! eheheheh! Blocos, canetas, borrachas...tudo! Infelizmente, perderam-se nas arrumações anuais...

  3. Blogger Gambozina 

    Eu não resisti a guardar algumas folhas de cada bloco. O cheirinho já não é o mesmo, mas está lá algum!

  4. Blogger DelEnd 

    este blog é absolutamente delicioso!! quando leio os post tenho vontade de rir e de chorar!!ai ai....as folhas de cheiro dos blocos.....

  5. Blogger 605 Forte by CPiteira 

    ADOREI. ADOREI. ADOREI ESTE POST!
    :):):)
    folhinhas e envelopes de cheiro... eram adoráveis.
    e porque é q nós nunca tivémos coragem de escrever nelas? pq é q pensámos sempre que iriamos ter um motivo muito importante para escrever nelas?
    ai ai ai... nostalgia linda...
    obrigada por se lembrarem d coisas tão magníficas!:)

  6. Anonymous Anónimo 

    A minha irmã, mais velha do que eu, tinha uma coleção fantastica, qu eu de vez em quando decidia fazer uma visita, até as borrachitas de cheiros eu cheguei a provar, aquilo era enganador hihihi

  7. Anonymous Anónimo 

    eu também ainda tenho as minhas folhas de cheiro. é girissimo saber que afinal toda a gente pensa da mesma forma, também nunca escrevi nas folhas, era supostamente para mandar cartas que nunca mandei ou escrever coisas que nunca escrevi. se calhar coisas avançadas demais para a idade, as folhas eram fofas e ponto final. :p

  8. Anonymous Anónimo 

    as folhas de cheiro.... que saudades desse tempo! Ainda tenho a minha colecção, nunca tive coragem de me desfazer dela, nem sequer usar para outro fim. Está intacta!E as borrachas de cheiro, canetas!Acho que era uma época mais genuína, pura e inocente. Bons tempos!

  9. Anonymous Anónimo 

    Sou homem e fazia ! Qual é o problema ?

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados