um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



música: temas de séries e filmes dos anos 80


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Andei em casa a vasculhar no baú das minhas músicas (que é bem grande ;)) e encontrei algumas músicas de séries dos anos 80 :) que resolvi partilhar aqui :) Ora ouçam:

Esquadrão Classe A
O Caça Polícias
He-Man
Hill Street Blues
Indiana Jones
O Barco do Amor
Macgyver
Acção em Miami (Miami Vice) - Crockett's Theme ou Ocean Drive *
Acção em Miami
O Justiceiro
Academia de Polícia
Tartarugas Ninja
Transformers

:) Agora queria sugestões de outras músicas de séries e filmes dos anos 80, para complementar este post ;)

* Esta música chama-se Crockett's Theme ou Ocean Drive? é que eu tenho-a com os dois nomes, e sei que existem músicas da série Acção em Miami com estes nomes. Alguém tem ideia?

ps.: para fazer download, têm de carregar no botão FREE e esperar uns segundos; depois insiram o código e façam o download ;) qualquer dúvida, podem enviar um email para wellenbereich@hotpop.com


5 Responses to “música: temas de séries e filmes dos anos 80”

  1. Blogger Unknown 

    Obrigado por este excelente Blog...
    Parabens.

  2. Blogger Montenegro 

    Ai a Balada de Hill Street... a primeira grande serie que me punha a fazer birra para ir para a cama mais tarde... das memórias mais antigas que tenho da TV.

  3. Anonymous Anónimo 

    Parece que pelo menos alguns destes temas foram removidos do servidor. Aqui a "gerência" agradecia imenso a sua reposição.

  4. Anonymous Anónimo 

    Olá! Eu queria ouvir as músicas, mas os ficheiros já não se encontram no rapidshare! :(

    se entretanto me puderem dizer onde ouvir: peabrocha@aeiou.pt

  5. Blogger Unknown 

    Lembro-me de varias séries que penso serem dos anos 80: Bonanza, Barco do Amor, Cap^tain Power, Olho Vivo (Get Smart), Quem sai aos seus, Alf, Chefe mas pouco, etc

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados